sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Open Blog

Logo, quando acordei hoje, pensei com minhas anteninhas (bom, eu acho que eu penso)... Por que não criar um blog clichê que fale sobre cultura pop (americana), artes no geral, moda, cinema, música, etc etc e etc?
Como minha criatividade de tempos para cá esta meio triste, acabou surgindo o socalledcult (lê-se: so-called cult) sem pretenções...
Tenho que explicar algo mais? Acho que não... não quero fugir das entradas clichês, caso contrário não haveria graça (entrando no clima).
Enfin... daqui a pouco eu assisto a um desses filmes da mídia e começo a postar coisas tendênciosas, referências... citações... alusões... traduções... e afins que aprendi nas aulas de intertextualidade.
Acho que agora vem a parte: "É hora de dar tchau"...mãããs só para mudar o ar clichê da coisa vou terminar diferente...oiq?

2 comentários:

  1. Ah! Não tenho mais inspiração pra essas páginas pessoas e minha criatividade de uns tempos para cá anda meio triste também.
    Esse blog é sua cara né... tinha que ser algo do tipo.
    E confesso que quanto ao nome tive que ler em voz alta quando você me mandou o link pra descobrir que era "so called"... que nem o meu (de enfeite): "millions LY (light years)" - praticamente impossível de se decifrar.
    Bem, não garanto muitos comentários, mas quando lembrar dou uma passadinha aqui pra ver como estão as coisas e os comentários sobre os filmes.

    ResponderExcluir
  2. Também acho o blog a sua cara.
    E você precisava mesmo compartilhar todo o seu conhecimento acerca de filmes e afins para leigos (como eu). Abç,

    ResponderExcluir